[Flisol-br] Migração para software livre

Claudia Costa claudiac em softwarelivre.org
Segunda Abril 11 23:27:26 BRT 2016

Oi,

Legal, Fa.

Bjk

----- Mensagem original -----
De: Fa Conti <fconti em gmail.com>
Para: Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Mon, 11 Apr 2016 23:25:41 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [Flisol-br] Migração para software livre

Oi

Vocês conhecem o lindo
Cordel: Do livre e do Grátis
de Cárlisson Galdino - @carlisson ?

Está em

http://www.carlissongaldino.com.br/cordel/do-livre-e-do-gr%C3%A1tis

replicado em
http://www.ufpa.br/dicas/linux/li-ligra.htm

Sempre falo uma partinha em muitas palestras.

O pessoal adora :)

Beijins
Fa
"Dinheiro não é tudo na vida. E, geralmente, nem o suficiente."

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)