[Flisol-br] FISL17: Campanha de 50% de desconto p/ o FLISOL 2016

Fa Conti fconti em gmail.com
Terça Abril 12 19:41:49 BRT 2016

Oi

Acabei de salvar

Participantes do #FLISOL terão 50% de desconto em 200 ingressos do #FISL17 -
bit.ly/25YaW35 -
Via #FISL

Beijins
Fa

"Dinheiro não traz felicidade, manda buscar."

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)