[Flisol-br] Luiz Otavio Duarte (LOD) no FLISOL de Salto

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Quinta Abril 14 12:37:55 BRT 2016

Realmente verifiquei aqui e constatei que tanto o Hardware quanto o
Software são proprietários e pertencem a Unisys
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Unisys>.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Urna_eletr%C3%B4nica_brasileira

A reclamação do público procede, realmente não cabe uma palestra desta no
FLISOL!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
* "Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos". *