[Flisol-br] Luiz Otavio Duarte (LOD) no FLISOL de Salto

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Quinta Abril 14 13:56:22 BRT 2016

"Palestra: Segurança na WEB: como navegar na internet com segurança",
"Palestra:
Introcução a programação segura: o que ocorre quando não se leva em conta a
seguranca?" e "Oficina: "lockpicking" : contornando bloqueios" nenhuma
delas especifica software livre, podem ser dadas com apenas ferramentas
fechadas. O resto da grade esta direcionada com o tema do evento.

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
* "Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos". *

Em 14 de abril de 2016 13:50, REINALDO DO VALLE JUNIOR <rvallejr em ifsp.edu.br