[Flisol-br] lista de software livre para windows

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Sexta Abril 15 11:13:52 BRT 2016

Inkscape
Gimp
LibreOffice
Eclipe
Firefox
LibreCAD
Audacity
Freecad
Vlc
Blender

> Tudo que eu produzi aqui ano passado está documentado na página do Flisol
> e dentro dessa pasta no meu dropbox:
>
> https://www.dropbox.com/sh/ohihdsasn8q2vqd/AAChNrPxrRPo0n0FvIqueJoza?dl=0

> *Impressões Bárbaras*
> (42) 3125-0106  |  8823-9784
> www.impressoesbarbaras.com.br

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.