[Flisol-br] checklist para depois de instalar uma distro

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Sexta Abril 15 11:17:45 BRT 2016

Iremos fazer a instalação das distros:

   - Fedora 23
   - Mint

Sobre os plugins:

- se conectar uma impresso, consegue imprimir? *Verificar se o serviço de
impressão esta rodando. Se sim, funciona nativamente.*
- se plugar um pendrive o bicho aparece?* Se plugar e não funcionar, joga a
distro FORA.*
- toca um mp3? *Devemos mesmo instsalar esse plugin no dia do flisol?*
- toca um mkv? *Devemos mesmo instsalar esse plugin no dia do flisol?*
- roda um jogo com aceleração 3d?  *Os kernels atuais rodam bem nas placas
NVIDIA e ATI Nativo.*
- abre um pdf? *Sempre Abre.*
- etc etc etc

Em 15 de abril de 2016 11:10, Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
escreveu:

> Tem tabela de equivalentes lá também:
>
> https://www.dropbox.com/sh/ohihdsasn8q2vqd/AAChNrPxrRPo0n0FvIqueJoza?dl=0
>
> coloquei o link do meu dropbox de tudo que produzi aqui ano passado

> *Impressões Bárbaras*
> (42) 3125-0106  |  8823-9784
> www.impressoesbarbaras.com.br

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.