[Flisol-br] Matéria Flisol para LibreOffice Magazine, preview

xmaxmex em gmail.com xmaxmex em gmail.com
Quarta Abril 20 15:38:56 BRT 2016

Boa tarde Srs.,

Segue as Fotos do FLISOL 2016 Ananindeua-PA no Google Drive.

https://drive.google.com/open?id=0ByGAJ4drYfk-Y1IyUUN1MmdOeFk

Cordialmente,

*Claudemir P. da Luz Jr.*
*Consultor GNU Linux / Software Livre*