[Flisol-br] Subdomínios para cidades

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Fevereiro 2 22:45:38 BRST 2016

Olá,

Várias pessoas estão solicitando para eu criar os domínios.
Mas pessoal, vamos ler o email todo e tentar ajudar né? Aqui eu deixei bem claro:

> É só mandar para contato em flisol.org.br o subdomínio que você quer e para onde ele deve apontar.

Não adianta só dizer "quero um domínio para a minha cidade X". Tem que mandar o link da sua cidade.
Por exemplo, Curitiba é:
http://flisol.info/FLISOL2016/Brasil/Curitiba

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br