[Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Fevereiro 3 10:13:53 BRST 2016

Olá Adriano,

Muito bem lembrado!
Eu mesmo estou usando Debian nessas condições, mas com o adendo do linux-libre como kernel.
NO manifesto o Debian consta na lista porque ele não está homologado pela FSF, mas com cuidado fica 100% livre sim.

Acho também, que o GNU Mint Debian Edition pode ser uma boa opção, mas confesso que não a conheço a fundo para garantir.

O Objetivo deste apelo é alertar os organizadores e voluntários para os malefícios causados pela distribuição de Ubuntu, em especial porque existem opções (aqui citamos duas de imediato) que trazem facilidade de uso, amigabilidade e todo o resto, sem esses prejuízos.