[Flisol-br] Dúvida sobre redefinir senhas

Quarta Fevereiro 3 12:42:17 BRST 2016

Oi Pessoal

Alguns já até me mandaram e-mail privado sobre a questão. Estou tentando
achar uma solução.

Não tenho total administração da Wiki, ela é admistrada por outro membro da
Coordenação Latina-amaricana. Estou tentando contato para resolver isso,
mas já adianto que será difícil.

Recomendo para quem puder e tiver um urgência, que crie uma nova conta com
algum outro e-mail, até que o problema seja resolvido.

Peço desculpas por não ter uma solução melhor no momento!

Abs