[Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu

Cristiano Costa Maia cristiano em biglinux.com.br
Quarta Fevereiro 3 17:45:47 BRST 2016

Quando se coloca o termo ativismo já não existe mais nenhuma condição de
debate pois o ativista militante comunista de esquerda sempre é dono da
razão. Porem o usuário quer apenas usar o computador sem precisar se filiar
ao PT/Psol/PCdoB ou similares. Não quer ler Marx nem Gramsci.   Amem