[Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Fevereiro 3 17:56:16 BRST 2016

Olá Cristiano,

> Quando se coloca o termo ativismo
Mas este é o FLISOL- Festival de Instalação de Software Livre... você não acha que essa é uma ação ativista?
O objetivo é mostrar o Software Livre como opção. É uma ação feita por voluntários que acreditam no que estão fazendo.
É ativismo tecnológico, mas também social e político.

> já não existe mais nenhuma condição de debate
Que pena. Eu queria mesmo debater contigo, seus argumentos são muito bons.
Não vá agora, fique mais um pouco....

> pois o ativista militante comunista de esquerda sempre é dono da razão.
Isso eu já acho que exagero seu. Quase preconceito.
Eu mesmo conheço vários que não tem razão.

> Porem o usuário quer apenas usar o computador sem precisar se filiar ao
> PT/Psol/PCdoB ou similares. Não quer ler Marx nem Gramsci. Amem
Acho que a decisão de ler Marx ou se filiar a qualquer partido, não tem relação alguma com usar ou não o computador. Tem?

Anahuac de Paula Gil

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br