[Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Fevereiro 3 17:58:26 BRST 2016

Olá Cristiano,

> Dell, Acer e Lenovo são grifes marcas que não combinam com o povo pobre
> brasileiro,
Combinam sim, são os campeões de vendas!

> que pode pagar por Intelbras, CCE e outras populares...
Podem também. Na verdade a primeira placa wifi que troquei foi em um CCE... aliás você sabia que a CCE é da Sony?

> A que ponto chegamos a esquerda "oprimida" aderindo a grifes aburguesas...
> risos... Faltou dizer que tem um IPhone, IPad, Macbook. FUI..RS
Quem esta defendendo o uso de softwares não livre é você. Não eu.