[Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu

corvolino corvolino em protonmail.com
Quarta Fevereiro 3 18:42:49 BRST 2016

Não, apertei em reply e esqueci de adiciona a lista do FLISOL. Foi erro meu mesmo.

_____
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK

-------- Original Message --------
Subject: Re: [Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu
Local Time: February 3, 2016 5:00 pm
UTC Time: February 3, 2016 8:00 PM
From: anahuac em anahuac.eu
To: corvolino em protonmail.com

Você me respondeu em PVT de propósito?

------

De: "corvolino" <corvolino em protonmail.com>
Para: "anahuac" <anahuac em anahuac.eu>
Enviadas: Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 16:32:34
Assunto: Re: [Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu

anahuac,

EU não preciso fazer campanha de nada ou falar que faço parte de projeto X ou Y. Se as pessoas da lista optarem por fazer algo do tipo será feito de forma COLABORATIVA e não uma coisa MINHA, pois isso aqui é uma comunidade. Não sou adepto da ideia de "se não concordar comigo é contra".

Sim, eu conheço o Trisquel e sei também que muitas pessoas tem dificuldades em usá-lo.

Não vou fazer campanha/manifesto/carta sobre tal, se as outras pessoas quiserem ótimo, meu foco está totalmente em outros caminhos.

_____