[Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Fevereiro 4 18:57:06 BRST 2016

Olá Fred,

Na verdade o lugar certo desse comentário é no https://therealtalk.org a rede social feita pelo Olavo de Carvalho para disseminar sus ideias. O fato é que se trata de um POD Diáspora 100% em Software Livre. Irônico, não?

--
Anahuac de Paula Gil

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br