[Flisol-br] FLISOL 2016 #semUbuntu

Maicon Strey mstrey em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 19:46:33 BRST 2016

Na frase seguinte eu falei " A maquina ficou muito lenta e travando com
frequência". Como aconteceu um ano atrás, não lembro exatamente o que
ocorria.
No momento a máquina está em uso pela minha esposa. se no futuro eu tiver a
oportunidade de tentar novamente instalar um linux nela, podemos trocar
informações mais detalhadas.

obrigado pela prontidão.