[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 09:55:52 BRST 2016

Eu li no Art. 4º:

"III - os dados serão disponibilizados em formato aberto, amplamente
acessível e utilizável por pessoas e máquinas, assegurados os direitos à
segurança e à privacidade;"

onde tem dizendo que será código fechado? Não achei em nenhuma parte, acho
que Sergio Amadeu está fazendo tempestade em copo d'água ou quer que
apareça claramente as palavras "Software Livre" no texto?

att,

Barbara

*Impressões Bárbaras*
(42) 3125-0106  |  8823-9784