[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 09:58:01 BRST 2016

Também no Art. 2º:

"II - dados em formato aberto - dados representados em meio digital em um
formato sobre o qual nenhuma organização tenha controle exclusivo,
passíveis de utilização por qualquer pessoa;"

att,

Barbara