[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 10:36:54 BRST 2016

Tá, o que tem que ser escrito no Decreto? Não entendi. O Amadeu não mostra
o que tem que vir escrito... Ficar descrevendo todas as extensões
permitidas e proibir as que são proprietárias? É uma coisa de âmbito
nacional, geral, acho que especificar não seria neste decreto... quais
modificações estão solicitando que sejam feitas? Onde está? Cadê o link?
Eles estão falando de banco de dados, dados abertos... tem coisa de
software ali?

att,

Barbara

*Impressões Bárbaras*