[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Claudia Costa claudiac em softwarelivre.org
Sexta Fevereiro 5 12:10:53 BRST 2016

Não está Barbara, formato aberto tem até do Windows.

----- Mensagem original -----
De: Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
Para: Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Fri, 05 Feb 2016 09:55:52 -0200 (BRST)
Assunto: Re: [Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Eu li no Art. 4º:
"III - os dados serão disponibilizados em formato aberto, amplamente acessível e utilizável por pessoas e máquinas, assegurados os direitos à segurança e à privacidade;"

onde tem dizendo que será código fechado? Não achei em nenhuma parte, acho que Sergio Amadeu está fazendo tempestade em copo d'água ou quer que apareça claramente as palavras "Software Livre" no texto?
att,

Barbara