[Flisol-br] Livreto do PoliGnu para o Flisol

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 12:15:18 BRST 2016

Quem puder fazer uma revisão, acho que tem dados sobre Caixa, BB, Petrobrás
e Governo do Paraná que estão desatualizados, não?

Ou tirar fora aquela página 8...

att,

Barbara

Em 5 de fevereiro de 2016 12:09, Claudia Costa <claudiac em softwarelivre.org>
escreveu:

> Acho super legal!

*Impressões Bárbaras*
(42) 3125-0106  |  8823-9784