[Flisol-br] Livreto do PoliGnu para o Flisol

Wellton Costa de Oliveira professorwelltoncosta em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 13:55:26 BRST 2016

[OFF]

Paulo, essa cartilha lá da UFBA foi a primeira que vi a filosofia do
Software Livre, acho que desde lá o GNU já tinha me contagiado, foi em
2004, ganhei essa cartilha impressa (era verde) de alguém que não lembro no
primeiro ano de faculdade... desde então vi software livre como software
livre mesmo (e não como OSI). =)