[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

corvolino corvolino em protonmail.com
Domingo Fevereiro 7 13:43:54 BRST 2016

Caro Paulo,

Quem não sabe ler é você. Eu realmente me esqueci deste detalhe que foi notificado pelo problema da thread sem Ubuntu.

Quem precisa ler esse link é você.

Abraços

_____
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK