[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Cristiano Costa Maia cristiano em biglinux.com.br
Domingo Fevereiro 7 17:46:37 BRST 2016

Pois é Corvolino.

Na comunidade SL a liberdade de expressão não existe pois o comunopetismo
já se apoderou. O Ubuntu é o culpado de tudo que esse governo faz inclusive
contra o SL.

Abraços e pvt me