[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Domingo Fevereiro 7 20:46:12 BRST 2016


Olá,

----- Mensagem original -----
> De: "Thiago Paixão" <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org>

> Ressalto que a liberdade de expressão sempre será defendida, mas pedimos que
> haja respeito as regras e aos demais membros da lista. Vamos ser cordiais ao
> defender nossos pontos de vista!

Reforçando esse pedido do Thiago, gostaria de lembrar a todos que essa lista foi criada com a finalidade de reunir os coordenadores locais do FLISOL no Brasil. Ao longo dos anos, vários coordenadores que deixaram o FLISOL continuaram na lista para poder contribuir com suas experiências e outros organizadores que não eram coordenadores também se inscreveram para poder contribuir. E isso é ótimo para todos nós.

Mas no meu ponto de vista, não faz sentido quem não está organizando o FLISOL fazer parte dessa lista, ou quem já organizou e não tem mais interesse em ajudar. Ficar aqui apenas por "curiosidade" ou para ficar trollando/gerando flame é uma falta de respeito com os outros que estão aqui para trabalhar de fato.
Como já disse antes, existe uma outra lista chamada PSL-Brasil que é para discussões mais genéricas, inclusive de teor mais político. Então quem quer participar de um espaço mais aberto, pode se inscrever lá na PSL-Brasil.

Por isso reforço: o foco dessa lista é discutir a organização do FLISOL. Quem gosta de "viajar na maionese" e achar que aqui é uma lista do partido X, ou de comunistas ou qualquer outra bobagem nessa linha, não se sinta preso, é só se desinscrever. Quem está aqui há anos disposto a trabalhar sabe bem qual a realidade das nossas discussões.

[1] http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-brasil

Abraços, 

-- 
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450


More information about the flisol-br mailing list