[Flisol-br] cdlibre

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 8 20:47:17 BRST 2016

Isso vai ser bom pro ReactOS, se bem que ele tem Gerenciador de
Aplicativos, porque não ter isso é coisa do passado e aceitarmos a
obsolescência é permitir que isto se prolifere como vírus de ekívocos.

Deveriam saber utilizar melhor o Central de Programas / "Nome que for"
para o FLISoL, porque é publicizando as vantagens do Software Livre que
beneficiam o usuário é que nos ajudará a fazer eventos bem sucedidos.

Eu até tentaria denovo, acho que vou, mas eu tenho desistido das pessoas
e da humanidade. Humanidade essa de enorme escrotidão e ganância. Cansei
de fazer evento sem Plataforma de Comunicação Institucional e dependendo
da putaria das redes sociais privativas. Se eu faço o evento, as pessoas
que fossem seriam as que já tem o S.O. instalado. Os petistas e
esquerdistas fazem campanha negativa contra o Software Livre em Minas
Gerais porque eles são preconceituosos, antipáticos e egoístas tanto
quanto os direitistas que não gostam de SL.