[Flisol-br] cdlibre

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Fevereiro 10 09:59:04 BRST 2016

Muito bom, Thiago! Concordo que deveria ter "Central de Programas" em todos
os SO Livres!

Eu estudo programação porque acho legal, mas nada de decorar ou programar
algo... e terminal é coisa de louco! Sou a favor de MODO GRÁFICO,
interfaces simples para os usuários, sou mais USUÁRIA, quero ver as coisas
legais para os usuários finais.

Os sistemas não podem estar amarrados, "bloqueados", "cadeados", trancados,
cheios de manha para instalar as coisas... quando tudo for de modo fácil e
rápido, os usuários virão, será muito tranquilo.

Para quem se recorda dos balões com o pinguim falando... do Kurumin,
explicando tudinho para o usuário final... aquilo sim era inclusão!

att,

Barbara

*Impressões Bárbaras*
(42) 3125-0106  |  8823-9784