[Flisol-br] cdlibre

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Fevereiro 10 22:09:27 BRST 2016

Um computador sem internet? Quis dizer isso? Então poderia fazer a distro
como existem as que são para edição de vídeo, áudio, etc... (dynabolic)...
mas a "Central de Aplicativos" puxaria do DVD ou CD os pacotes... mas teria
o modo gráfico :P

att,

Barbara