[Flisol-br] cdlibre

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 10 22:40:43 BRST 2016

Ironizar a ausência do Central de Aplicativos / "Adicionar/Remover
Aplicações" no Trisquel em um sistema operacional de computadores.

Evitei citar diretamente a lástima que ultimamente os programas obtidos
em sites de programas freeware e shareware tem trazido aos computadores
com Windows. Talvez você não saiba, mas eu evitei citar essa lástima que
tem explorado a paciência de muitos usuários de computador.

Mais uma: relacionar Free Software com Confiabilidade. Mas teriamos que
bater diretamente nos programas de licenças sujas que as pessoas foram
acostumadas / direcionadas a acostumar-se.

Mesmo para Windows. O problema do Windows é que ele tem um falso
Adicionar/remover Programas, que foi renomeado para "Desinstalar
programas" no Windows 7, porque eles devem ter percebido o equívoco de
chamar aquilo de "Adicionar/Remover Programas".