[Flisol-br] cdlibre

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 10 22:43:34 BRST 2016

Desculpa.

Melhor assim:

"> Ironizar a ausência do Central de Aplicativos / ("Adicionar/Remover
> Aplicações" no Trisquel) em um sistema operacional de computadores."

Eu não falo para a pessoa usar GNU/Linux porque "é Linux xente". Eu falo
para usarem isto porque "valoriza a liberdade do usuário", facilitando a
instalação de programas.

Não deveríamos aceitar computadores sem um Adicionar/Remover Aplicações
decente.