[Flisol-br] Fwd: Re: FLISOL 2016 #semUbuntu

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 09:06:55 BRST 2016

Se até a Micro$oft está mudando suas políticas porque os "clientes" estão
pedindo... por que não as outras empresas de hardware não fariam?
As fabricantes precisam garantir que o produto funcione, acho mais que elas
têm medo de alguém danificar o hardware delas com algum software que outra
coisa... aí teria muita reclamação, etc, etc...

att,

Barbara