[Flisol-br] cdlibre

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 09:10:02 BRST 2016

Entendo. Sei muito bem o tipo de usuário que você quer focar hehehehe
aqueles que instalam coisas lá do Baixaki, que carregam um monte de coisas
juntas no "instalador" deles hehehe

Tudo verdade... mas até esses usuários "acordarem", a gente tem muito
trabalho pela frente.

abraços!

Barbara