[Flisol-br] Flisol 2016 Goiânia

Sexta Fevereiro 12 01:22:36 BRST 2016

Olá Neilton, tudo bem?

Esse ano Goinânia ainda não se inscreveu, mas quem sabe você pode fazer
contato com os organizadores do ano passado.

O coordenador de 2015 foi Georjuan Taylor, e os dados de contato você
consegue nessa página http://flisol.info/FLISOL2015/Brasil/GO/Goiania

Acredito que eles vão organizar esse ano novamente, mas caso não organizem
você também pode tentar organizar.

Abraços