[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Sexta Fevereiro 12 01:52:06 BRST 2016

Novamente....
Thiago Zoroastro,

Peço gentileza que reproduza seu comentário na lista do PSL-Brasil para dar
continuidade da discussão lá. Quem quiser responder ao comentário, por
favor, também façam isso lá.
Lista - PSL-Brasil:

O pedido é para que novamente não caímos na tentação de defesas partidárias
ou no bipolaridade política aqui nesta lista.

Muito obrigado!

Abs