[Flisol-br] Lista de e-mail para suporte

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Sexta Fevereiro 12 12:33:26 BRST 2016

A lista é uma excelente opção, mas eu fomentaria ainda mais o grupo do FLISOL no Actor - https://app.actor.im porque na hora da bronca, em plena instalação, poder falar com outras pessoas em tempo real é bem mais eficiente.

O grupo ja existe, basta entrar no link acima e depois acessar este:

https://quit.email/join/e43aa23f8adf240fb393a0d7bfa637b5bfaadf7cbd62b1fcf0bf4e8af760bb89