[Flisol-br] Flisol 2016 Goiânia

valeria em valeriabarros.eu valeria em valeriabarros.eu
Sexta Fevereiro 12 13:34:56 BRST 2016

O Flisol Goiânia normalmente é organizado através dessa lista; flisolgo em googlegroups.com<br>Se alguém se interessar em movimentar por lá =)

Valéria Barros
about.me/valeriabarros

From: "Thiago Paixão" <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org>
To: "Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Sent: Friday, February 12, 2016 10:42:45 AM
Subject: Re: [Flisol-br] Flisol 2016 Goiânia

Olá.

Complementando do que o Daniel disse, caso não encontre a cidade inscrita em 2016, acesso o link de 2015 para encontrar possíveis dados de organizadores do ano passado.

http://flisol.info/FLISOL2015/5Brasil

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org