[Flisol-br] O Que Não Podemos Fazer E O Que Devemos Fazer

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Domingo Fevereiro 14 11:07:55 BRST 2016

No evento que fiz aqui na cidade, coloquei em uma apresentação várias telas
de diversos SL que eu usava e sabia que eram bons e ficava passando
enquanto era intervalo entre uma palestra e outra.

Eu utilizo bastante o KMyMoney para gerenciar a conta bancária da minha
empresa. É um ótimo software livre e pego os dados direto da conta da Caixa
em OFX, exporta direto o extrato do site e depois importa no KMyMoney para
controlar. Sei que tem outros, testei uns 3 mas gostei mais desse.

E um jogo divertido para passar o tempo é o LBreakout2, sempre deixo
instalado!

Acho que além de recomendar, a gente tem que usar para realmente indicar
coisa boa, e tem muito SL melhor que os proprietários!

Tem coisas que o Inkscape faz que o CorelDRAW não faz, tem coisas que o
Gimp faz que o Photoshop copia... e por aí vai... Photoshop já parei de
usar desde 2005 e CorelDRAW estou parando aos poucos, trocando as artes
todas da minha gráfica para SVG.

Abraços e vamos lá! Bom evento a todos!

att,

Barbara