[Flisol-br] O Que Não Podemos Fazer E O Que Devemos Fazer

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Domingo Fevereiro 21 22:49:57 BRT 2016

Oi Adonay,

Você respondeu a quem ou a quê foi dito? Você não citou a quem estava
respondendo. Ficou uma mensagem desencontrada. Encontrei mensagens no
"Bulk Mail" do Icedove. Contudo respeito muito o que você diz e a
mensagem que passa.

Sobre forçar ou não alguém a usar software livre: Você já percebeu que
as pessoas são constantemente forçadas de forma ligeiramente quase
imperceptível a conhecer apenas Windows? Lamento que qualquer movimento
apenas seja possível mediante alguma força usada para mover algo. Isto é
física. Apenas move-se algo usando força. Mas esta força não pode é ser
"obrigatória", a fôrça que precisamos usar é conhecimento. Somente o
conhecimento liberta, e assim poderão raciocinar a favor da utilização
de softwares livres.