[Flisol-br] Conferência entre Bahia e ????

Daniel Lenharo daniel em lenharo.eti.br
Quinta Fevereiro 25 13:29:15 BRT 2016

Carissimo,

Estamos fazendo uma consulta entre os organizadores e ver se haverá condições de realizar (da nossa parte inicialmente).

Assim que tivermos uma posição iriamos te responder.

caso não seja suficiente, fique a vontade para jogar a bomba.

Peço que seja mais educado futuramente.

saudações livres

Daniel Lenharo de Souza
Analista de TI.