[Flisol-br] Conferência entre Bahia e ????

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 13:33:26 BRT 2016

Daniel,

Se você não sabe ver o que é uma brincadeira de uma coisa séria ai meu
amigo é problema seu.

A intenção foi somente chamar a atenção do cara que eu falei.

Não sou criança e sei muito bem me comportar numa lista.

Então espero que você da próxima vez releve uma brincadeira pois não achei
que alguém iria se ofender com uma brincadeira tão natural.

*Saudações com base na licença GPL V3*