[Flisol-br] Conferência entre Bahia e ????

Cristiano Costa Maia cristiano em biglinux.com.br
Quinta Fevereiro 25 13:47:57 BRT 2016

Cristiano Furtado

Amigo aqui é cheio de gente sem o menor bom humor, para não dizer senso de
discernimento. Falou qualquer coisinha que não seja exatamente o que querem
ouvir, já vem com duzentas pedras... Só faltou te chamarem de coxinha,
reacionário, opressor e claro homofóbico (pois esta na moda, tudo virou
homofobia) afinal esquerdopatas são assim.

PS: Mande a bomba pra cá e os fontes (documentação/Projeto)  risos.