[Flisol-br] Conferência entre Bahia e ????

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 13:57:50 BRT 2016

Poxa eu fiquei realmente chocado.

Em anos de comunidade e organização de eventos, é a primeira vez que uma
coisa desas acontece.

Eu não consegui entender a situação ainda, pode acreditar. Mandei um email
inclusive para meu brother que convidei para fazer a video conferência.

Um outro detalhe, quem faz o eventos somos nós. Somos nós que fazemos as
mudanças respeitando o que é o evento.

Nada, nada e nada proibe uma conferência entre dois estados, logo:

- Na Bahia iremos ter sim um Campus Party e se der tudo certo iremos fazer
uma conferência entre dois estados.

Isso irá inclusive motivar os participantes, pois ultimamente os eventos
estão CHATOS e sem coteúdo de qualidade.

Vamos levar as coisas mais tranquilo para não acontecer quanto menos
esperarem desistência de estados no evento.

São 10 anos que organizo esse evento aqui com o pessoal e nunca vi um
bloqueio de nada. O único que aconteceu foi do ubuntu, que não vem ao caso
no assunto.