[Flisol-br] Conferência entre Bahia e ????

Quinta Fevereiro 25 16:26:24 BRT 2016

Pessoal

É normal pessoas ou grupos que esperam discussões mais formais não aprovem
colocações mais informais a seu respeito. Não só aqui na lista, como no
mundo no geral, vivemos tempos que qualquer palavra fora do lugar pode
virar motivo para pessoas ou grupos se sentirem ofendidos. Infelizmente por
esse motivo, todo cuidado é pouco.

Mas por favor, não sejamos trolls alimentando esse tipo de desentendimentos
que nada nos acrescentam.

Dito isso e voltando ao que nos interessa :) ...

Quanto a vídeo conferência, há anos proponho o mesmo aqui na lista, mas
nunca consegui viabilizar com nenhuma outra cidade. Nós do FLISOL São Paulo
temos interesse sim.

Precisamos alinhar a agenda e os meios técnicos para o mesmo. (Não
esquecendo de possíveis diferenças de fuso horário rsrs..).

Cristiano Furtado,
Se quiser ficar responsável por gerênciar a Vídeo Conferência entre as
cidades, seria ótimo!

Abs