[Flisol-br] Conferência entre Bahia e ????

Daniel Lenharo daniel em lenharo.eti.br
Quinta Fevereiro 25 18:14:21 BRT 2016

Só tomar cuidado para se tiver muita gente, não acabar virando bagunça.

Temos algum tempo até o FLISOL e é possível deixar bem articulado isso.

sds

Daniel Lenharo de Souza
Analista de TI.
www.lenharo.eti.br