[Flisol-br] Conferência entre Bahia e ????

Carlos Rebollo crebollo em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 10:54:37 BRT 2016

Olá,

Alguns eventos aqui na unicamp utilizam essa plataforma http://mconf.org
Web conference entre as pontas projetando no datashow... somente um local
transmitir para muitos ou n para m....

Abraço,
Carlos Rebollo.