[Flisol-br] Qual data do FLISOL no Brasil?

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quinta Janeiro 7 13:44:20 BRST 2016

Vou usar o mesmo material de 2015, para associar as cores ao evento, não
vou mudar todo ano (pelo menos aqui na cidade)...

abraços!

*Impressões Bárbaras*
(42) 3125-0106  |  8823-9784
www.impressoesbarbaras.com.br