[Flisol-br] Tuitaço FLISOL 2016

corvolino corvolino em protonmail.com
Quarta Janeiro 13 14:04:15 BRST 2016

"E se você é louco por segurança,"

Bela abordagem, gostei.

Actor não tem criptografia ainda e não tem muita coisa. Não é porque é SL que é bom e seguro, muito calma.

O software não está pronto, se ele cumprir o que promete, para ser indicado como alternativa segura. O que o Tadeu disse é uma das formas mais coerentes de se comunicar.

_____
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK

-------- Original Message --------
Subject: Re: [Flisol-br] Tuitaço FLISOL 2016
Local Time: January 13 2016 10:20 am
UTC Time: January 13 2016 1:20 pm
From: cascardo em cascardo.eti.br
To: flisol-br em listas.softwarelivre.org

On Wed, Jan 13, 2016 at 11:05:31AM -0200, Fa Conti wrote:

> Oi gente
>

> Um texto de pessoas do @antivigilancia.
>

> ‪#‎Whatsapp‬ , ‪#‎Telegram‬ , ‪#‎Signal‬ ou ‪#‎Actor‬ ? -
> http://bit.ly/1NYceD3 -

https://antivigilancia.org/pt/2015/12/whatsapp-telegram-ou-signal/ para
aqueles que não querem ser espionados pelo bit.ly.

O texto é bom, mas eu não recomendaria nenhum deles. Melhor usar Jabber
com OTR a usar qualquer um desses. Mas seguiria mais na linha P2P,
estilo Tox ou Ring, mas não posso recomendar nenhum desses tampouco.

Cascardo.