[Flisol-br] Tuitaço FLISOL 2016

Thadeu Lima de Souza Cascardo cascardo em cascardo.eti.br
Quarta Janeiro 13 15:02:10 BRST 2016

On Wed, Jan 13, 2016 at 02:57:59PM -0200, Thiago Paixão wrote:
> Oi Thadeu
>
> Realmente o título do tópico pode ter dado a entender errado que o tuitaço
> era sobre o FLISOL.
>
> Quanto aos pontos que levantou, realmente o Actor não é perfeito, mas é a
> alternativa mais viável que vemos no momento ao Whatsapp. Podemos debater

Isso é bem debatível. Porque as outras opções que mencionei não são
viáveis? Sem contar outras opções que eu não mencionei, como Kontalk
(tem o porém da rede GSM), IRC, Conversations (Jabber), E-mail, entre
outros.

Cascardo.