[Flisol-br] Dúvida

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Março 3 15:20:48 BRT 2016

Não concordo em ele não poder apresentar no sistema Windows.

Existe alguma regra de não poder utilizar o windows no evento?

Eu acho isso errado já que temos dezenas de softwares como  firefox,
libreoffice, inkscape, gimp, gcompris que são livres e funcionam na
plataforma.

Nós como militantes não podemos obrigar as pessoas a utilizarem somente o
Linux em sí. Eles tem que entender que os nossos software podem ser
utilizados em qualquer plataforma.