[Flisol-br] Dúvida

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Março 3 15:30:27 BRT 2016

Exatamente.

Inclusive todo ano nós baixamos os softwares para windows e quem leva nós
instalamos Gimp, inkscape, gcompris, libreoffice, firefox. (só não
instalamos o Chorme).

Estamos falando de instalação de software Livres e não de Sistema
operacional.